domingo, 1 de abril de 2012

Despedida de solteiros

Ontem foi dia de rambóia com os nossos amigos! 
Eu e o N. decidimos fazer a nossa despedida de solteiros "semi-juntos". Reservamos um restaurante para os homens e outro para as mulheres... e o resto da noite estaríamos todos juntos...  
Antes de chegarmos ao restaurante, a minha Flor e o J. entregaram-nos uns identificadores super originais feitos por eles (ver imagem). Lindos, lindos... o meu, como é natural, é a Borboleta e o do N. o Coração. Deram show... os curiosos não paravam de olhar... :)
No círculo de mulheres ouve risota da grande... coisas de "gajas", mas sobretudo coisas da Flor e a Sea também acompanhou... malandras... Sem eu saber de nada, a Flor enviou um questionário ao N. que seria para me colocar a mim também, para ver até que ponto eu o conheço... Bem, errei algumas respostas, que deram direito a castigo! Já estou como a SEA diz para a educadora: "comer sopa para ele não é castigo nenhum"! Pois! É que, para mim, cantar também não e até tive direito a elogios do garçon no final. Mas os castigos não se ficaram pelas cantorias. Desde:
- comer sobremesa sem talheres (a minha irmã quase que colou o prato à minha cara);
- apresentar-me a um desconhecido e pedir-lhe o número de telemóvel (o desconhecido disse que não sabia o número... Reparei que tinha aliança de comprometido, por sinal igual à minha, que o deve ter impedido de colaborar na nossa brincadeira); :)
- fazer uma declaração de amor a uma garrafa de champagne (como se fosse o N.) - eu devia era ter dito: "já estais com os copos, já estais, já estais!"
- até dançar Shakira... my God! Where I am?
A noite foi longa, já que só me deitei às 4 e pouco da manhã e a ter que me levantar cedinho para o ensaio geral para o mariage, e foi bem aproveitada.
O meu primo T. é amigo do dono do "namuche bar" e como o N. e a irmã tinham completado 27 primaveras na quinta-feira, combinamos ir todos sacudir as energias até lá... o T. tratou da organização da festa de aniversário. Tivemos direito a bolo e champagne à borlix e música "Parabéns" tocada a solo e ao vivo pela violinista ROXXY M. Do melhor! Aquela "caramela" toca violino que se farta, a saltar, a sacudir-se toda ao ritmo dos remix's.
A noite terminou com um shot de whisky e vodka... eu na minha cama e o N. na dele... 
Faltam precisamente 307 horas para tudo mudar....

P.S.: Adoro-vos minhas queridas amigas! Estais cá dentro! <3