domingo, 1 de abril de 2012

Despedida de solteiros

Ontem foi dia de rambóia com os nossos amigos! 
Eu e o N. decidimos fazer a nossa despedida de solteiros "semi-juntos". Reservamos um restaurante para os homens e outro para as mulheres... e o resto da noite estaríamos todos juntos...  
Antes de chegarmos ao restaurante, a minha Flor e o J. entregaram-nos uns identificadores super originais feitos por eles (ver imagem). Lindos, lindos... o meu, como é natural, é a Borboleta e o do N. o Coração. Deram show... os curiosos não paravam de olhar... :)
No círculo de mulheres ouve risota da grande... coisas de "gajas", mas sobretudo coisas da Flor e a Sea também acompanhou... malandras... Sem eu saber de nada, a Flor enviou um questionário ao N. que seria para me colocar a mim também, para ver até que ponto eu o conheço... Bem, errei algumas respostas, que deram direito a castigo! Já estou como a SEA diz para a educadora: "comer sopa para ele não é castigo nenhum"! Pois! É que, para mim, cantar também não e até tive direito a elogios do garçon no final. Mas os castigos não se ficaram pelas cantorias. Desde:
- comer sobremesa sem talheres (a minha irmã quase que colou o prato à minha cara);
- apresentar-me a um desconhecido e pedir-lhe o número de telemóvel (o desconhecido disse que não sabia o número... Reparei que tinha aliança de comprometido, por sinal igual à minha, que o deve ter impedido de colaborar na nossa brincadeira); :)
- fazer uma declaração de amor a uma garrafa de champagne (como se fosse o N.) - eu devia era ter dito: "já estais com os copos, já estais, já estais!"
- até dançar Shakira... my God! Where I am?
A noite foi longa, já que só me deitei às 4 e pouco da manhã e a ter que me levantar cedinho para o ensaio geral para o mariage, e foi bem aproveitada.
O meu primo T. é amigo do dono do "namuche bar" e como o N. e a irmã tinham completado 27 primaveras na quinta-feira, combinamos ir todos sacudir as energias até lá... o T. tratou da organização da festa de aniversário. Tivemos direito a bolo e champagne à borlix e música "Parabéns" tocada a solo e ao vivo pela violinista ROXXY M. Do melhor! Aquela "caramela" toca violino que se farta, a saltar, a sacudir-se toda ao ritmo dos remix's.
A noite terminou com um shot de whisky e vodka... eu na minha cama e o N. na dele... 
Faltam precisamente 307 horas para tudo mudar....

P.S.: Adoro-vos minhas queridas amigas! Estais cá dentro! <3


2 comentários:

  1. Houve conversas sérias, houve conversas de gajas, houve risadas, houve lágrimas nos olhos (quando quiseste dizer o que te ia na alma, a uma garrafa de champagne, pensando no homem que amas... está gravado na máquina da Flor!). Houve boa companhia, gostei das primas de ambos os lados, foi uma honra poder fazer parte desse restrito grupo, onde só eu e a Flor é que eramos de 'fora'.
    Obrigada tu, por me teres convidado.

    ps: ai que eu acho que vou mesmo pedir um xanax à minha Mãe. Ontem ao ensaiar as marchas de entrada nupciais com o L., estava arrepiadinha e nem quero imaginar como vai ser no dia!! :))

    ResponderEliminar
  2. Não me perdoo por ter perdido o shot! Pronto, é só isto que tenho para dizer :) :) :)

    ResponderEliminar