Num destes dias mostrei à minha mãe a maioria dos cânticos que já escolhemos para o nosso casamento. Ela disse logo: "se o teu grupo cantar tão bem como no casamento do teu irmão vai ser um espetáculo." E vai, sem dúvida!
Bom, mas não mostrei todos. Há um que deixei apenas para o dia. Vai ser especial.
A F. e o J. cantaram no próprio casamento. O cântico da paz, "Onde Tu Estás!", ficou lindíssimo a duas vozes, que tanto se amam, e, de certa forma, acabou por se criar regra para os casais do grupo de jovens. :)
Em 2010, foi a vez da irmã e do cunhado do N., cantando "Ninguém Te Ama Como Eu", na bênção e entrega das alianças.
Para 2012, e para ser diferente, eu e o N. vamos cantar aquela a que chamam a oração do casal, o "Pai Nosso".
A minha mãe pensa que nós não vamos cantar, porque (lá pensa ela) se nem em casa o N. canta, que fará no dia do próprio casamento. É surpresa para os convidados. Por isso, chiuuu!
Ora ouçam lá:
:) Que lindo!
ResponderEliminarJá imprimi a partitura... (posso?)
Vai ser "aquele momento" de arrepiar os pelinhos todos, não vai?
Que pergunta! Claro que podes, tolinha! :p
ResponderEliminarNós baixamos um tom nisso, senão abafo!
Estamos a aprender outros cânticos novos para o dia, mas depois envio-te os links.
Espero que seja mesmo de arrepiar... não vale é choradeira! :)
Beijoca
Manda sim, para já me ir preparando. Quando o casamento é de pessoas amigas fico tão nervosa pá. Já tenho alguns anos de calo nos dedos (hmmm deixa-me cá pensar... 14-31?? Jasussss!) mas quando é assim especial tremo toda. Já é crónico.
EliminarNão vale choradeira?? Achas mesmo? Aquilo vai ser como o costume. Dá-se a entrada para o cântico de acção de graças e está tudo entalado e sem voz! :)) Tão intenso, mas vocês merecem todo o carinho. Maquilhagem à prova de água, tá? E meter na mala para retocar. ihih
Beijinhos