terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2012



Bem-vindos ao novo ano! [há 3 dias :-)]

Pelo menos, já desde 2010 que ouço dizer que este será o ano em que acaba o mundo!
No primeiro dia do ano estreou na televisão o filme "2012"... Não vi! Estava ocupada com o meu bebé de 4 anos que passou o Natal e o Ano Novo em Portugal :-)... mas pelo que percebi, de relance, tratava qualquer coisa como o ano em que ocorre o Apocalipse... o fim dos tempos em geral? (pode ler-se no Wikipedia)
O país está como todos sabem, os salários não aumentaram, os preços subiram, e eu quero lá saber se o mundo vai acabar! Se... se... se... se realmente isso acontecer quem garante que ainda estaremos cá para ver os resultados!? Eu quero é, pelo menos, chegar daqui a 3 meses e meio e sentir o que há tanto tempo me aguarda... o dia do meu Casamento! Estou super ansiosa...

3 comentários:

  1. Eu vi o filme, e gravei na box. Sou fãzaça de filmes de catástrofes naturais e meteoros e outros que tais. Se um dia te apetecer matar a curiosidade, aparece e vemos juntas. Prometo que faço um mega balde de pipocas caramelizadas!

    Bom Ano para vocês, C e N. :) Será certamente um ano que ficará na (vossa) história.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Sea, um dia combinamos qualquer coisa, sim! Sou muito sentimental (demasiado, às vezes), por isso se o filme tiver muitas personagens choronas, conta com mais uma!
    Aguardo com ansiedade o grande dia... e espero mesmo que o dia C seja recheado de muito boas emoções para mais tarde recordar.
    Beijinhos linda e um bom ano para a tua família também!

    ResponderEliminar
  3. O filme tem crianças. Portanto, tudo o que envolve catástrofes e metam crianças, está o caldo entornado. Os putos são uns fofos, há uma cena em que se vê uma família (Pai, Mãe e Filhote) à espera de um dos tsunamis, abraçados e aí é chorar baba e ranho.
    É um filme intenso, como são todos desta categoria. Eu gosto, pois tenho a impressão que o fim do Mundo será +/- tipo isto, do que as profecias da nossa religião (vem do céu não-sei-quê, montado em não-sei-que-mais).

    Até esse dia chegar - que demore aí uns bons milhares de anos - é Amar muito, dizer a quem amamos isso mesmo, e aproveitar cada momento.

    Beijinhos linda, até breve.

    ResponderEliminar