Cruzeiro Praias e culturas, Costa Serena
Os acontecimentos do passado fim de semana deixaram-nos um pouco transtornados, já que o navio Costa Concordia, naufragado nas águas italianas, era o navio que tínhamos optado em primeiro lugar para a nossa lua de mel e que ainda chegamos a fazer reserva . Hoje fui ver os cruzeiros do Costa Concordia e, como é natural, já não constam na loja on-line onde reservamos o nosso. Ou seja, nesta altura, se não tivéssemos cancelado a nossa primeira reserva, que se deveu à alteração de itinerário por parte da companhia, talvez tivéssemos que selecionar outro cruzeiro ou quem sabe optaríamos por outro destino...
Mas, claro, que não vamos desistir de fazer o nosso cruzeiro com o tema "praias e culturas"! O itinerário é o que está na imagem deste post. :-) Já o reservamos há algum tempo e esperamos que quem também o tenha escolhido não desista!
Já comentamos, até, que é mais provável cair um avião do que naufragar um navio, tanto que ninguém se lembra de ter ocorrido um naufrágio desta amplitude, uma vez que o Costa Concordia é (era) um dos maiores navios do mundo.
Apesar desta situação, continuo ansiosa pela hora do embarque! Com um nervoso miudinho maior...
Se Deus quiser, o percurso começará em Valência, com passagem em Marselha e por aí em diante até voltarmos novamente a Valência. São 8 dias de viagem de navio, com paragem em cada uma das cidades.
Antes do embarque pelo cruzeiro, vamos passar 4 dias em Valência.
Aproveitar é o nosso lema para a nossa 1ª lua de mel... :-)
Os desastres acontecem todos os dias, a toda a hora, com qualquer meio de transporte, e não é por isso que ficamos fechados em casa a ver a vida passar lá fora.
ResponderEliminarAmiga, o teu cruzeiro vai ser inesquecível, fantástico, maravilhoso, como vocês merecem. Tenho a certeza disso.
Beijão
Claro que acontecem...
ResponderEliminarO meu boss chegou aqui há pouco e perguntou se eu já tinha desistido da lua de mel? - Nah! - Também disse que não ia num navio nem que lhe pagassem e que preferia cair de avião, porque sofria menos... bem, eu ainda lhe disse que se caísse de avião podia correr o risco de cair nalgum sítio que amortecesse a queda e sabe-se lá como é que ficaria! :)
Não estou com medo nenhum por causa do que aconteceu, amiga... e estou mesmo a contar que seja tããããããoooo bommmmmm! :)
Beijocas